OMG! Quero um closet!

sexta-feira, 3 de maio de 2013
Pra quem ama roupas, sapatos e bolsas, um closet é a melhor opção para guardar tudo isso e ainda se sentir chic, pois “cai entre nós” que ter um closet é realmente chic demais! E hoje, como sempre, darei algumas dicas para você que quer ter um closet. 
Se o seu quarto for grande, o legal é dividi-lo com uma parede de gesso (acho que é mais fácil de colocar), porém se você não tiver renda, não precisa fazer esse tipo de coisa. Caso sua mãe não deixe ou o dinheiro não deixe, você pode fazer um guarda-roupa planejado e assim você poderá montar o seu “closet” como bem quiser e não fazê-lo com portas. Porém, você pode somente retirar as portas do seu guarda-roupa e arrumar para que pareça um closet. 
Lembre-se que é muito importante comentar com seus responsáveis sobre isso, pois se eles não deixarem, não tem como fazer. E também é muito importante deixar tudo bem organizado, pois assim vocês não correm o perigo de deixar o quarto com a aparência de desorganizado e feio. 
Essa foi a dica bem básica que deixei para vocês, porque eu não tenho um closet, então não posso falar muito. Mas eu posso mostrar fotos maravilhosas que eu encontrei no We Heart It. 

0 comentários:

Postar um comentário