Primeiros produtos da loja!

quarta-feira, 17 de abril de 2013
Pra quem ainda não conheça a loja vou dizer o que vendemos e contar quais são as novidades da lojinha para vocês. Todos os preços e descrições estarão nas imagens, porém se tiverem dúvidas, comentem e eu responderei.
Como eu já tinha dito para vocês no primeiro post do blog, a Surpresa Decór que é uma loja de mimos decorativos, porém nós vendemos maquiagem e coisas para celular, por exemplo, capinhas e plugs.
Todos os nossos produtos, entretanto, são especialmente fofos e diferentes para vocês, ou seja, são produtos fofos, divertidos, meigos e com um toque de “mãe, eu quero!”, entendem? Enfim, não irei ficar falando, irei mostrar...



Vendemos capinhas para Iphon 4/4s, Iphone 5, Galaxy SIII, Galaxy Mini SIII, Galaxy Ace e outros Galaxy’s da vida. Se quiserem alguma capinha, basta dizer nos comentários como deseja e qual é o seu celular que nós iremos providenciar para vocês. Depois farei mais posts sobre que tipo de capinhas que temos.


E nós vendemos essas maquiagens também que são maravilhosas demais!


Esses são nossos novos produtos, se vocês quiserem encomendar alguma coisa é só fazer o pedido nos comentários ou mandar um e-mail para surpresadecor@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário